Título: Análise estrutural do emprego na economia brasileira: comparação entre 1996 e 2002
Autor(es): Ichihara, Silvio Massaru
Guilhoto, Joaquim J. M.
Amorim, Marcio Guerra
Área responsável: Observatório do Trabalho
Resumo: Busca analisar as mudanças da distribuição do emprego, considerando as alterações decorrentes na estrutura produtiva da economia nacional, entre os anos de 1996 e 2002. Para tanto, o método empregado baseia-se no uso das matrizes de insumo-produto e de sua teoria correspondente, metodologia essa utilizada no âmbito do Modelo SENAI de Prospecção para projetar a demanda futura por mão-de-obra na indústria.
Palavras-chave: Emprego
Data de publicação: 2007
Idioma: por
Licença: Este documento pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores. Equivalente a CC BY-NC (Atribuição-Não Comercial).
Linhas de Produto: Estudos e Pesquisas
Editora / Evento / Instituição: Diretoria de Tecnologia e Educação (DIRET). Unidade de Estudos e Prospectiva (UNIEPRO)
Aparece nas coleções:Trabalho - Publicação

Mostrar registro completo do item

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Analise Estrutural do Emprego na Economia Brasileira.pdf1.14 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Comentários

Todos comentários do repositório são submetidos para aprovação.

Não existem comentários para este item.