Compartilhamento |
![]() ![]() ![]() |
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
Autor(es) | Falvo, Josiane Fachini | - |
Colaboradores | Amaral, Ana Luiza | - |
Data de acesso | 2018-03-06T16:24:18Z | - |
Disponível no repositório em: | 2018-03-06T16:24:18Z | - |
Data de publicação | 2016 | - |
URI | http://acervodigital.sistemaindustria.org.br/handle/uniepro/218 | - |
Resumo | Neste boletim serão apresentados as principais percepções identificadas, ainda no momento das entrevistas, nos seguintes temas: Atratividade da educação profissional; Relações entre a educação e a indústria; Metodologias de ensino; Formação inicial e continuada de professores; Governança; Financiamento; Projeto de país e de indústria a curto e longo prazos. | pt_BR |
Idioma | por | pt_BR |
Editora / Evento / Instituição | Diretoria de Tecnologia e Educação (DIRET). Unidade de Estudos e Prospectiva (UNIEPRO) | pt_BR |
Palavras-chave | Worldskills | pt_BR |
Palavras-chave | Educação profissional | pt_BR |
Palavras-chave | Diálogos com quem faz | pt_BR |
Licença | Este documento pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores. Equivalente a CC BY-NC (Atribuição-NãoComercial). | pt_BR |
Título | Pesquisa Diálogos com quem faz Educação Profissional Worldskills 2015 | pt_BR |
Área responsável | Observatório da Educação | pt_BR |
Direitos autorais | DIRET/UNIEPRO | pt_BR |
Itens associados | Diálogos com quem faz : tendências da educação profissional em países participantes da worldskills 2015 | pt_BR |
Linhas de Produto | Estudos e Pesquisas | pt_BR |
Coleções associadas | 5 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Educação - Boletim |
Mostrar registro simples do item
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Boletim_Pesquisa_Dialogo_EP_WorldSkills_.pdf | 243.27 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
Comentários
Todos comentários do repositório são submetidos para aprovação.
Não existem comentários para este item.